Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deiveson aponta ‘estratégia e paciência’ para recuperar cinturão no UFC 270; saiba mais

Treinando nos Estados Unidos com o ex-campeão duplo Henry Cejudo, Deiveson mostrou foco e determinação para recuperar o reinado até 56kg<br>

Deiveson, ex-campeão peso-mosca do UFC, tem a chance de recuperar o título (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

Ex-campeão do UFC, Deiveson Figueiredo ganhou a revanche imediata para tentar recuperar o posto nos moscas. O brasileiro vai encarar o novo dono cinturão e velho conhecido Brandon Moreno no co-main event do card 270, em Anaheim, na Califórnia. Será a trilogia entre os dois.

Treinando nos Estados Unidos com o ex-campeão duplo do Ultimate Henry Cejudo e o renomado treinador Eric Albarracin, Deiveson mostrou foco e determinação para recuperar o reinado até 56kg. O brasileiro, durante entrevista coletiva, disse que sabe como fazer a diferença no combate.

- Eu estou treinando na melhor equipe, saí do Brasil e de tudo que estava tirando o meu foco. Estou há quatro meses longe da minha família e focado neste cara (Moreno). Focado no plano de jogo, treinando com o Henry (Cejudo), com o Eric Albarracin. Treinei para fazer a diferença. E isso vai acontecer, porque estou mais paciente e mais estrategista -comentou o ex-campeão.

O primeiro confronto, em 2020, terminou com empate majoritário e o “Deus da Guerra” manteve o cinturão. Já na revanche, em 2021, o mexicano finalizou o paraense com um mata-leão.