Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Dedé’ e ‘Para-Raio’ representam a CMSystem no retorno do Max Fight, em maio

Para-Raiio (esq.) e Dedé se preparam para o Max Fight 24 (Foto: Divulgação)
Escrito por

André “Dedé” e Edilceu “Para-Raio” são os representantes da CMSystem na 24ª edição do Max Fight, tradicional evento do cenário nacional que retorna à ativa no dia 27 de maio, em Curitiba, após um hiato de quase três anos provocado pela pandemia.

Um dos principais pesos-moscas em atuação no Brasil, Edilceu Para-Raio vem de três oito vitórias nas últimas nove lutas, três em sequência. Além disso, o mato-grossense foi campeão do Shooto Brasil e se destacou no Future MMA.

“Fiquei dois anos e meio parado devido à pandemia, mas já estou a todo o vapor, me sentindo muito bem para impor o meu jogo e nocautear o meu adversário. Acredito que, depois disso, as portas dos eventos internacionais se abrirão para mim", disse o lutador.

Aos 39 anos, mas no auge, como ele afirma, "Para-Raio” possui um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. A maioria de seus triunfos, 58%, para ser mais preciso, foi via nocaute. Seu adversário será Davi “O Black", dono de um cartel de 12 vitórias e três derrotas.

O meio-médio André “Dedé” também entra para defender a bandeira da equipe liderada por Cristiano Marcello. Aos 30 anos de idade, o paranaense mede forças contra Lucas Paredes em um duelo entre dois especialistas em trocação.

“Ele tem bastante bagagem no kickboxing, prioriza mais a luta em pé, assim como eu, então tenho certeza que será uma luta empolgante para o público. Mas vale lembrar que a luta será de MMA e eu estou preparado para lutar em qualquer área", afirma.

“Dedé” tem uma enorme bagagem no MMA. Com um cartel de 10 vitórias (50% por nocaute) e cinco derrotas, ele participou do TUF Brasil 4 e vem de lutas na França e na Rússia. Lucas Paredes possui um cartel de três vitórias e uma derrota.