Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Davi Ramos comemora participação de Spider em camp para o UFC Rio

Com compromisso marcado para o UFC 224, no Rio de Janeiro, dia 12 de maio, contra Nick Hein, Davi exaltou ajuda de Anderson Silva: "É uma lenda, uma enciclopédia do MMA"

Davi Ramos ganhou uma ajuda pra lá de especial em sua preparação para o próximo UFC Rio (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Por Yago Rédua

Com compromisso marcado para o UFC 224, no Rio de Janeiro, dia 12 de maio, contra Nick Hein, o carioca Davi Ramos ganhou um reforço especial no camp. O faixa-preta de Jiu-Jitsu vem realizando treinos com Anderson Silva, ex-campeão do Ultimate e um dos maiores nomes da história do MMA. Em entrevista, o lutador contou sobre a oportunidade de aprimorar suas técnicas sob as orientações do “Spider” visando evoluir na modalidade.

- É maravilhoso, eu já treinei com ele diversas vezes. Participei de um camp com ele na luta com o Chris Weidman e em algumas outras lutas dele. É bacana pra caramba ter ele aqui nessas duas semanas, treinamos muito, tiramos várias dúvidas. Ele assistiu diversas vezes meus treinos e fez algumas correções, acho que isso é bacana demais. Não tem preço o que ele fez. Acabamos parando para estudar algumas lutas do meu adversário. Então, receber algumas dicas dele foi fundamental para me sair melhor - disse Davi, que contou um pouco sobre a relação entre os dois e rasgou elogios ao ex-campeão Anderson Silva.

- Minha relação com ele é muito boa, já o ajudei em algumas lutas dele, inclusive na parte de Jiu-Jitsu. Ele, sem sombra de dúvida, é uma lenda, uma enciclopédia do MMA e me ajudou muito na parte do Muay Thai e do MMA em geral. Ele me ajudou muito e não passou só algumas dicas, passou, na verdade, várias dicas importantes. Lógico que ele tem um jogo especial, um jogo que é dele, é difícil você acompanhar. Cada um tem o seu estilo de luta, eu tenho o meu que é luta agarrada, mas você aprende muito. Qualquer palavra com ele é fundamental. Só tenho a agradecer por isso, obrigado - comentou o lutador.

Em reta final de camp na Team Nogueira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Davi Ramos revelou que vem ajustando o seu jogo e trabalhando a parte de grappling. O brasileiro quer buscar uma finalização diante da torcida carioca no UFC Rio 9, contra o alemão Nick Hein.

- Estamos na reta final do camp, um mês para a luta, temos algumas semanas de treino duro e depois vamos começar a fazer o trabalho de corte de peso, treinar um pouco mais devagar, para recuperar o corpo para a luta. O treino está muito bom, todos que estão comigo, me ajudam muito. Todos com muita vontade de que eu vença, então quando você tem esse carinho é bacana. Só tenho a agradecer. Estou ajustando bastante a minha parte de chão, para poder finalizar no lugar que ele cair, que é o meu jogo e é o que eu vou fazer. Estamos ajustando ao máximo as posições, para poder dar tudo certo.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 224
Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 12 de maio de 2018


Amanda Nunes x Raquel Pennington
Vitor Belfort x Lyoto Machida
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
John Lineker x Brian Kelleher
Thales Leites x Jack Hermansson
Davi Ramos x Nick Hein
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Júnior Albini x Alexey Oleynik
Cézar Mutante x Karl Roberson
Mackenzie Dern x Amanda Cooper
Warlley Alves x Sultan Aliev

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!