Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White classifica atuação de Mike Tyson como ‘incrível’

Ao ser indagado sobre a possibilidade de organizar Anderson Silva (45 anos) contra o próprio Roy Jones Jr. (51 anos), o dirigente afirmou que 'não faz lutas de velhos'

Dana White elogiou a atuação do amigo Mike Tyson (Foto: Reprodução/YouTube/UFC Brasil)
Escrito por

O último sábado (28), na Califórnia (EUA), marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues após 15 anos. O ex-campeão mundial dos pesados, aos 54 anos, fez uma luta de exibição animada contra Roy Jones Jr., que terminou com um empate. Dana White, presidente do UFC, elogiou a atuação de “Iron Mike”.

- O tempo leva todos nós para baixo, e uma das coisas que eu estava preocupado com Mike é que ele ainda tem essa aura incrível e lutar é um jogo para jovens. Com tudo isso dito, ele parecia incrível. Fiquei impressionado com a forma dele - destacou o dirigente, que completou:

- Estou feliz por eles. Espero que ambos tenham ganhado um zilhão de dólares, e isso tenha superado minhas expectativas - comentou Dana White.

Apesar de ter curtido o combate entre duas lendas, com regras específicas e adaptadas, Dana não parece disposto a repetir a fórmula no UFC. Ao ser indagado sobre a possibilidade de organizar Anderson Silva (45 anos) contra o próprio Roy Jones Jr. (51 anos), o dirigente afirmou que gosta de assistir os jovens talentos. Vale destacar que o “Spider” se desvinculou do Ultimate neste após após lutar pela companhia por 14 anos.

- Anderson Silva teve o seu dia. Roy Jones Jr. também teve seu dia. Hoje não é o dia deles. Simplesmente não é. Esses caras que você viu lutar (no UFC Vegas 15, dia 28) são o futuro. É nisso que estou interessado. Não é realmente o que eu faço. Há outras pessoas por aí que fazem isso (eventos de lutadores veteranos), muitas pessoas que fazem lutas de velho. Eu não faço lutas de velho - concluiu.