Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/12/2015
14:22
Atualizado em 05/12/2015
14:33
Compartilhar

O presidente do UFC Dana White não demorou muito para responder as acusações feitas por Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados, ao ser questionado em entrevista ao site "MMA Fighting", sobre sua luta contra Vitor Belfort, quando o brasileiro poderia ter sido encoberto pela organização em um possível teste positivo de antidoping, afirmou os membros do Ultimate sabiam deste fato antes do duelo.

Para o mandatário, em entrevista ao programa de TV canadense "Off The Record", Jones não tem moral para falar de nenhum deste antidoping, já que neste ano foi flagrado por uso de cocaína. Na época do confronto entre Jones e Belfort, em 2012, o atleta tupiniquim ainda utilizava o TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), que foi banido do esporte.

- Como o Jones poderia saber isso? Não sabíamos nada desse caso.  Jones estava nas nossas instalações para saber? Acredito que o Jon Jones não seja a pessoa adequada para falar de exames de outras pessoas - disparou.

Após se envolver em acidente de trânsito, Jon Jones foi suspenso do UFC e perdeu seu título dos meio-pesados. Porém, recentemente o americano teve sua pena amenizada pela justiça americana e já foi reintegrado à organização, mas ainda sem data para voltar a pisar no octógono.

Siga o Lance! no Google News