Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/05/2017
11:57
Atualizado em 06/05/2017
15:40
Compartilhar

Depois de ouvir o desabafo de Anderson Silva e o pedido do brasileiro para encarar Yoel Romero em disputa de cinturão interino nos médios, o presidente do UFC Dana White deu uma resposta direta ao ex-campeão: "não".

Em entrevista ao site TMZ, Dana negou a criação de um cinturão interino na categoria dos médios e ainda se mostrou despreocupado com a ameaça de Spider, que chegou a falar em aposentadoria caso não recebesse a chance de disputar o cinturão interino. 

- É sempre interessante negociar com Anderson Silva. Ele quer um cinturão interino, mas obviamente não vamos fazer um título interino. Ele está indo a público, e minha filosofia é que se você chega a dizer a palavra com 'aposentadoria", você provavelmente devia se aposentar. Se você chega a considerar isso, você deveria fazer, então. Não vamos fazer um título interino. Não vai acontecer - garantiu.

Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Como o americano se envolveu em caso de doping por uso de maconha, o brasileiro ficou sem adversário para o show e pediu um confronto com Yoel Romero, mas apenas se for válido por um título interino dos médios.

Siga o Lance! no Google News