Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana projeta revanche entre ‘Khabib x Conor’ e superluta para Amanda

Segundo Dana White, que concedeu entrevista ao site BT Sport, as chances de realizar uma segunda luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor são reais para 2020

Presidente do UFC, Dana projetou superlutas para 2020 na organização (Foto: Reprodução YouTube)
Escrito por

A esperada revanche entre Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves do UFC, e Conor McGregor, ex-campeão, pode, enfim, acontecer em 2020. Segundo Dana White, que concedeu entrevista ao site BT Sport, as chances da segunda luta acontecer são reais.

- Se Conor McGregor passar pelo Donald Cerrone, e o Khabib passar por Tony (Ferguson), então nós poderíamos pensar em uma revanche entre eles na sequência - projetou o presidente do Ultimate.

No primeiro encontro entre eles, em outubro de 2018, Khabib finalizou McGregor com um mata-leão no quarto round. Após a luta, o russo saiu do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, e deu origem a uma confusão generalizada que tomou conta da arena em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores, inclusive, chegaram a ser suspensos e multados.

Amanda x Shields?

Após realizar o famoso “May-Mac” em 2017, quando o pugilista Floyd Mayweather enfrentou – e derrotou – Conor McGregor, Dana White vem se mostrado aberto para a realização de novas superlutas. O alvo da vez é um confronto entre Amanda Nunes, campeã dupla do UFC, e Claressa Shields, multicampeã de Boxe.

- Claressa Shields está chegando. Ela estará aqui no sábado (14) para assistir à luta e vou ser sincero com você, o pessoal de Claressa Shields e eu conversamos. Eu não sei, vamos ver. Nós conversamos. Eu sei que as duas (Amanda Nunes e Claressa Shields) estão interessadas também. Vamos ver como tudo isso acontece. Temos muito respeito por ela - apontou o presidente.

Pronta para lutar neste sábado (14) e defender o cinturão dos galos contra Germaine de Randamie no UFC 245, Amanda bateu um papo com a imprensa nesta semana. Ao ser questionada sobre uma superluta com Shields, a brasileira foi breve: - Se ela quer me ver, então que venha para o meu mundo.