Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana faz convite de emprego para mulher que evitou furto e foi demitida

A jovem Summer Tapasa-Sataraka evitou que um homem roubasse o estabelecimento, mas acabou sendo demitida por por “violar os procedimentos operacionais”

Mulher evita furto no Havaí, é demitida e recebe convite para trabalhar no UFC (Foto: Reprodução)
Escrito por

Funcionária de uma loja de eletrônicos no Havaí (EUA), a jovem Summer Tapasa-Sataraka, de 24 anos, evitou que um homem roubasse o estabelecimento pela segunda vez. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi, inclusive, repostado por Dana White, presidente do UFC, em sua conta pessoal no Instagram.

O caso ganhou uma repercussão ainda maior quando a empresa, Best Buy, optou pela demissão de Tapasa-Sataraka por “violar os procedimentos operacionais”, como contou a própria mulher no Facebook. Ao repostar o vídeo, Dana se comoveu com a situação e convidou Summer para trabalhar no Ultimate e acompanhar o UFC 246, no próximo sábado (18), em Las Vegas (EUA).

“Ela impediu esse punk de roubar a BestBuy no Havaí. Ela foi demitida por isso. Voando com ela neste fim de semana e dando ingressos para a luta McGregor x Cowboy. Eu quero que ela trabalhe para mim! Prepare-se para o melhor fim de semana da sua vida, Summer”, postou Dana.

Ao TMZ, o “Big Boss” não informou qual será o cargo de Summer dentro do UFC.