Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana cita ‘altura e peso’ de Jake para duelo com Conor; youtuber rebate

Dana White não fugiu das perguntas e foi direto ao ponto sobre esse possível&nbsp;<br>

Jake Paul usou as redes sociais para rebater as declarações de Dana White (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Presidente do UFC, Dana White foi o entrevistado do podcast Impaulsive com Logan Paul – irmão mais velho de Jake Paul. O assunto, claro, foi sobre a possível superluta entre Conor McGregor, ex-campeão duplo do Ultimate, e Jake na própria organização americana. O youtuber propôs um desafio ao “Big Boss” nas redes.

Dana não fugiu das perguntas e foi direto ao ponto sobre esse possível combate que vem agitando a internet: - Bem, ele (Jake) nem deveria pensar em lutar contra o Conor McGregor. Esse cara (Jake Paul) é enorme. (Logan) é enorme, seu irmão (Jake) é enorme. Qual é o tamanho do seu irmão, 1,82m? 95kg? Conor McGregor tem entre 65kg e 70kg. Há classes de peso por um motivo - argumentou o dirigente, que prosseguiu:

- Você acha que (Jake) poderia fazer 77kg? - indagou Dana diretamente a Logan, que respondeu: - Acho que não - respondeu o youtuber. O presidente do UFC então completou: - Sim, exatamente. E é um exagero para Conor lutar até 77kg. Ele lutou com Nate Diaz em 77kg, mas essa não é sua classe de peso, nem perto disso - comentou o "Big Boss".

Através das redes sociais, Jake Paul disparou contra o presidente do UFC e alegou que poderiam lutar de 79kg: - Dana White está implorando para Diaz e Conor lutarem pela terceira vez. Eles lutaram em 77kg em ambas as lutas. Eu vou lutar com Conor até 79kg, sem problemas. Pare de inventar desculpas, porr* - escreveu.

Por fim, Dana, ao ser novamente indagado por Logan, não descartou a ideia de topar realizar a luta, mas esquivou: - Nunca estou completamente fechado para nada. Eu costumava dizer isso sobre as coisas, mas não digo mais isso, porque nunca se sabe. Você nunca sabe o que pode acontecer - finalizou o dirigente.