Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cyborg: ‘Após nocaute, Evangelista diz que volta a lutar em três meses’

Ex-mulher de brasileiro revela conversa com lutador que sofreu afundamento da face

                            Evangelista Cyborg sofreu afundamento da fase com nocaute (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Mais chocante do que o nocaute espetacular de Michael Page em Evangelista Cyborg no Bellator 158, no último dia 16 de julho, foi a lesão sofrida pelo brasileiro. Com a joelhada voadora sofrida, o brasileiro teve um afundamento de face que assustou muitos fãs na internet. Mas sua ex-mulher, Cris Cyborg, tem boas notícias.

Segundo a brasileira, em entrevista ao TMZ Sports, Evangelista está de bom humor e declarou até que pode voltar a lutar em três meses.

- Falei com ele ontem. Ele está bem. Ele fala bem e sente um pouco de dor no local, mas está sendo medicado e está bem. Como vocês viram, apenas a cabeça dele não está boa, mas ele é tão engraçado que diz: "Ah, eu posso lutar em três meses". Eu disse: "Não, cara, você não pode lutar em três meses". Ele tem de fazer uma cirurgia primeiro e se recuperar antes de fazer voltar aos treinos. Ele está bem. No começo, todo mundo ficou com medo por que não se vê uma lesão dessa toda hora. Deus o salvou e ele está bem agora - explicou a lutadora brasileira.


Cris Cyborg estreou no UFC no último dia 14 de maio, pelo UFC 198, quando nocauteou Leslie Smith no primeiro round. A brasileira ainda não tem data para retornar á ação.