Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criadora do método ‘megahairinvisível’, Tati Cordeiro tira dúvidas de lutadoras que utilizam a técnica de alongamento capilar

Tati Cordeiro desenvolveu o método 'megahairinvisível' (Foto: Divulgação)
Escrito por

Muitas mulheres que praticam artes marciais, seja em alto rendimento ou apenas para manter a forma, ainda têm dúvidas sobre os impactos dos exercícios no megahair, que é uma espécie de prótese que expande o comprimento dos cabelos.

Especialista na técnica, Tati Cordeiro, que desenvolveu o método 'megahairinvisível', afirma que não há problema em praticar qualquer atividade física. O que ela aconselha são os mesmos cuidados que se tem com os cabelos naturais.


"Quem possui megahair pode treinar, lutar, praticar qualquer esporte normalmente, pois o megahair não atrapalha em nada. Inclusive, podem fazer tranças para que não atrapalhe a perfomance", indica Tati.

Em relação à higiene, a especialista recomenda os mesmos procedimentos feitos em cabelos normais. Para evitar problemas, ela também indica optar por fios de qualidade.

"O ideal é lavar os fios do megahair na mesma frequência que se lava os cabelos. De preferência, com shampoo seco. Manter a higiene é fundamental para que o megahair permaneça bonito e forte por mais tempo", alerta.