Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confederação Brasileira fecha parceria inédita para o Brasileiro de Boxe e GP internacional

Boxe brasileiro está cada vez mais em alta (Foto: Divulgação/CBBoxe)
Escrito por

A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) celebrou essa semana mais uma grande conquista, desta vez fora dos ringues. Através da empresa MKS, a CBBoxe firmou um longo contrato de patrocínio com uma das maiores marcas esportivas do mundo, a Adidas. A marca alemã será responsável por fornecer todos os equipamentos para a seleção brasileira como saco de boxe, luvas, manoplas e capacetes. Presidente da CBBoxe, Marcos Brito comemorou a parceria com a nova fornecedora de material e ressaltou que isso só foi possível graças aos grandes feitos do Boxe brasileiro nos últimos anos.

“Recentemente encerrou a nossa parceria com a antiga fornecedora, a qual somos muito gratos e temos um carinho enorme. A Adidas fez uma proposta irrecusável, além de ser uma marca que coloca o Boxe Brasileiro em outro patamar. Essa parceria só foi possível porque nos colocamos como uma das grandes equipes do Boxe mundial. Hoje o Brasil é respeitado no mundo pelas suas conquistas. A seleção Brasileira é muito bem quista no mundo esportivo. Nosso time é muito unido, dedicado, simpático e alegre. E as grandes conquistas é o que nos proporciona a possibilidade de negociar com grandes marcas. Andar com grandes marcas significa que temos um grande potencial”, celebrou Marcos.

A parceria entre a Adidas e a CBBoxe começa no dia 4 de julho, quando se inicia o Campeonato Brasileiro de Boxe Elite masculino e feminino e para o primeiro International Boxing Tournament - Grand Prix Brasil, que será realizado a partir do dia 14 de julho. Os dois campeonatos acontecem no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, complexo esportivo e de lazer localizado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. O GP contará com boxeadores internacionais vindos do México, Argentina, Equador e Panamá. Estão confirmados também tanto para o Brasileiro quanto para o GP internacional, atletas da seleção brasileira e medalhistas olímpicos.