Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Condit deixa futuro em aberto após revés: ‘Não sei o que vem por aí’

Derrotado por Alex Cowboy no último sábado (14), pelo UFC Glendale, Carlos Condit somou sua quarta derrota seguida e não garantiu que irá continuar no MMA; brasileiro é elogiado

Ex-campeão dos meio-médios, Condit falou sobre o seu futuro e elogiou o brasileiro Cowboy (Foto: Getty Images/UFC)
Escrito por

Se antes da luta contra Alex Cowboy, no último sábado (14), pelo UFC Glendale, a fase de Carlos Condit já era ruim, após o revés para o brasileiro por finalização no segundo round, a situação ficou ainda pior. Antes visto como um dos principais lutadores da categoria peso-meio-médio, “The Natural Born Killer” amargou a sua quarta derrota consecutiva no Ultimate, ligando o sinal de alerta para o seu futuro dentro da organização.

Na última segunda-feira (16), Condit utilizou suas redes sociais para ressaltar a alegria de lutar MMA e fez elogios ao Cowboy, destacando o fato do brasileiro ter aceitado a luta com poucos dias de preparação pela frente. No entanto, o ex-campeão interino dos meio-médios aproveitou para falar de sua carreira, e deixou em aberto o futuro no esporte.

- Postei muitas fotos parecendo um fod***. Triunfante e poderoso… Mas aqui está o outro lado, amassado e fraco na derrota. Dia duro na firma. F***, eu me diverti. Muito respeito ao meu adversário (Alex Cowboy) e sua equipe. Obrigado por pegar a luta em um curto prazo. Parabéns e boa sorte no futuro - postou Condit, atualmente aos 33 anos de idade, continuando.

- Não sei o que vem por aí… Ainda amo esse jogo, e na maioria dos dias ainda sinto esse fogo, absolutamente amo o que faço, mas talvez meu tempo tenha passado. Não sei a resposta. Isso é o que eu sei, esta é minha paixão. Nunca vou parar de treinar, e se isso me levar de volta ao octógono, você sabe que vou tentar fazer sangrar por você - encerrou o lutador.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!