Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com transmissão em PPV, SFT realiza primeira edição nos EUA com atleta do UFC e outras feras em ação

Com lutador do UFC em ação, Sftmma vai realizar sua primeira edição nos Estados Unidos nesta quinta-feira (13); confira o card completo do evento:

SFT, organização presidida por David Hudson, realizará sua primeira edição nos EUA (Foto: Divulgação/SFT MMA)
Escrito por

Considerada uma das principais organizações de MMA da América Latina, o SFT realiza, nesta quinta-feira (13), sua primeira edição nos Estados Unidos, mais precisamente na Wynwood Studios, em Miami. O evento, que não terá presença de público, vai contar na luta principal com o duelo entre Aaron Jeffery e Bruno Assis, válido pela categoria peso-médio.

O canadense, de 27 anos, possui um cartel de sete vitórias e duas derrotas no MMA, e vem de triunfo em sua última luta, quando entrou em ação no evento Combat Zone, em agosto do ano passado. Já Bruno Assis (9-4) já passou por eventos como Jungle Fight, Shooto Brasil, ACB, Contender Series e, mais recentemente, Brave Combat Federation.

No co-main event, o card terá um desafio de Submission entre brasileiros. Atualmente integrando o plantel do UFC, onde tem luta marcada contra Rodolfo Vieira, em outubro, Markus “Maluko” vai testar seu jogo de chão contra o experiente Luiz “Buscapé” Firmino, que tem 38 anos e acumula passagens por eventos como PRIDE, WSOF e PFL (Professional Fighters League).

Na última quarta-feira (12), também foi realizada a pesagem oficial entre os atletas que vão compor o card, com todos eles batendo o peso de suas respectivas categorias. Os lutadores e demais envolvidos também passaram por testes de Covid-19 e seguirão sendo supervisionados pelo staff do SFT.

No evento, será permitido apenas um córner para cada lutador e o show também contará com uma equipe reduzida, incluindo membros da produção, que serão responsáveis pela transmissão, oficiais e membros da comissão atlética. Não será permitida a entrada de fãs e mídia. O SFT fornecerá máscaras e será responsável por limpar, desinfectar e incentivar todos a seguir as recomendações de segurança contra a Covid-19. Todos os envolvidos serão testados para o coronavírus também nesta quinta-feira.

Com seis lutas, o card do SFT 23, vale lembrar, será transmitido no dia 13 de agosto via pay-per-view (PPV) pela plataforma de streaming FiteTV (FITE.TV), e no sábado, dia 15 de agosto, no canal aberto da Band TV.

CARD COMPLETO:

SFT 23
Miami, nos Estados Unidos
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Peso-médio: Aaron Jeffery (83,7kg) x Bruno Assis (83,8kg)
Peso-casado (89,8kg): Markus Maluko x Luiz ‘Buscapé’ Firmino – Desafio de Submission
Peso-leve: Jornel Lugo (61,2kg) x Cortavious Ramons (61,5kg)
Peso-leve: Orlando Santana (70,2kg) x James Hay (71,5kg)
Peso-meio-pesado: Joshua da Silveira (89,7kg) x Cody Rolling (93,1kg)
Peso-galo: Sal Guerriero (61,5kg) x John Birdson (61,9kg)