Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/05/2017
11:23
Atualizado em 11/05/2017
11:45
Compartilhar

Johnny Eduardo ganhou mais uma motivação para buscar a vitória no UFC 212, dia 3 de junho no Rio de Janeiro. Pai de três filhas, o carioca descobriu nesta quarta-feira que será presenteado junto a companheira, Vanessa Melo, com mais uma menina, que tem previsão de nascimento para setembro. 

Apesar de esperar pela chegada de um menino, Johnny comemora mais uma menina em sua vida. Brincalhão, o atleta da Nova União até brinca com o "talento" para ter filhas mulheres.  

- Mais uma menina chegando, a quarta.  Tenho talento para a coisa. Estava esperando um menino, mas sou brasileiro, não desisto nunca (risos). Acho que vou adotar um menino mesmo - brincou o lutador, em conversa pelo telefone com o LANCE!.

Aos 36, Johnny diz que a previsão de nascimento da filha é setembro. Ele ainda não definiu um nome para a criança. Quem o vê sério e determinado dentro do octógono talvez não o enxergue como um pai de família.

- O Johnny pai é um cara que teve que aprender a ser pai de uma forma diferente, na dificuldade. Mas sempre tento educar minhas filhas de uma forma legal, sempre com um exemplo a ser seguido. Não adianta querer fazer com que seu filho acredite na sua experiência se você não passa por isso. Criar uma menina é sempre diferente para um homem. Há mais carinho, cuidado - avaliou o atleta. 

Com 28 vitórias e dez derrotas na carreira no MMA, Johnny confessa que, se pudesse escolher, não escolheria ver nenhuma de suas quatro filhas seguindo seus passos no mundo das lutas. 

- Acho que os filhos se espelham muito nos pais. Se você me perguntar se eu queria isso para minhas filhas, eu digo que não. Vou ajudar sempre no que elas quiserem, e se quiserem lutar vai ser legal, mas se eu tivesse que escolher, indicaria outra coisa. A vida de atleta muitas vezes é dura. Nem todo mundo quer ter essa experiência - explicou.

Johnny Eduardo encara Matthew Lopez no UFC Rio, dia 3 de junho. O brasileiro vem de vitória por nocaute contra Manny Gamburyan, pelo UFC Fight Night em São Paulo, em novembro passado.

Siga o Lance! no Google News