Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com luta marcada no Iron Man 23, Geraldo ‘Luan Santana’ mira Contender Series e projeta invencibilidade em 2022

<i>(Foto: arquivo pessoal)</i>
Escrito por

Após passagem pelo Brave, o maior evento de MMA do Oriente Médio, Geraldo ‘Luan Santana’ voltou a competir em eventos nacionais e conquistou duas vitórias consecutivas. O atleta da CMSystem agora tem novo compromisso marcado no Brasil: no dia 25 de março, pelo Iron Man 23, em Belém-PA.

Pupilo de Cristiano Marcello, Geraldo enfrentará Vladimir ‘Tripa’ pela categoria dos meio-médios (até 77,1 kg) no evento que será transmitido ao vivo pela Bandsports. Em busca da terceira vitória consecutiva, ‘Luan Santana’ quer mostrar serviço para ganhar a chance de disputar uma vaga no UFC por meio do Contender Series.

“A minha meta para 2022 é fazer no mínimo quatro lutas e manter a sequência de vitórias para ganhar a oportunidade de lutar no Contender Series ou em algum outro evento internacional. Até o final do ano eu me imagino lutando em um grande evento, com 100% de aproveitamento nos meus combates”, projetou o atleta de 31 anos, natural da cidade mineira de João Pinheiro.

Vale lembrar que o Contender Series é um programa televisivo em que o presidente do UFC, Dana White, seleciona lutadores para a organização. Para chegar até lá, Geraldo primeiro terá que sair com a vitória do evento do próximo dia 25. Além de ‘Luan Santana’, outro pupilo de Cristiano Marcello também estará em ação no Iron Man 23.

O meio-pesado (até 93 kg) Vitor Petrino disputará o cinturão do evento contra o paraense Leonardo ‘Black’. O atleta da CMSystem nocauteou o russo ex-UFC Gadzimurad Antigulov, em seu último desafio em setembro do ano passado, em Abu Dhabi.