Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Charles do Bronx reforça desejo por luta contra McGregor no Brasil e manda recado ao UFC

Brasileiro diz que só aceita enfrentar Islam Makhachev, adversário preferido do Ultimate, por muito dinheiro

Charles do Bronx abriu o jogo e citou possíveis duelos contra McGregor e Makhachev (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

Desde sua vitória contra Justin Gaethje, em maio, Charles do Bronx não esconde de ninguém o seu desejo de enfrentar Conor McGregor para tentar recuperar o cinturão peso-leve. O UFC, no entanto, tem outros planos para o brasileiro e considera o russo Islam Makhachev o adversário ideal na briga pelo título da categoria.

O cinturão peso-leve está livre justamente porque o brasileiro não bateu os 70,3kg exigidos por 200 gramas na pesagem antes de sua luta contra Gaethje. De Bronx, no entanto, manteve o direito de disputá-lo. Presente no UFC 276, em Las Vegas, no último sábado, ele foi questionado a respeito de seus próximos passos e mais uma vez deixou claro quais são seus objetivos.

- Eu queria muito uma luta contra o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso seria muito bom, e todos sabem que o meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto a minha luta contra o Islam Makhachev, que faça cair muito dinheiro na minha conta. Não importa o lugar, eu sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer - exigiu De Bronx, em entrevista ao canal “Combate”, acrescentando que abriria mão de entrar em ação nas suas datas preferidas:

- Eu gosto muito de lutar no começo e no fim do ano, e queria muito lutar em novembro ou dezembro. Mas se fosse mesmo nesse período, eu esperaria para lutar em janeiro no Brasil, porque faz muito tempo que eu não luto lá, e lutar lá, perto da minha família e dos fãs, seria muito bom -.

A grande fase do brasileiro é o motivo de tanta segurança. Aos 32 anos, ele é um dos grandes nomes do país no MMA profissional, com 33 vitórias e oito derrotas em seu cartel, e ostenta sequência de 11 vitórias seguidas.