Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Canal Woohoo inova em programação na quarentena e vê sua audiência ‘disparar’ durante o período

Audiência do Canal Woohoo corresponde às expectativas e junho 2020 é 94% melhor do que o mesmo período do ano passado; confira todos os detalhes: 

Programa ‘Never Quit’, apresentado por Minotouro, é uma das principais atrações (Foto: Reprodução/Canal Woohoo)
Escrito por

Não tem “mesmice” na quarentena do Canal Woohoo. O isolamento social aumentou, naturalmente, o consumo de conteúdo em TV por assinatura. Para aproveitar ainda mais essa tendência, o canal não parou de produzir e buscar novidades para atrair e agradar o espectador.

E os fã das artes marciais têm percebido e acompanhado as atrações do canal. A audiência média do Woohoo subiu um ponto percentual em relação aos dois primeiros meses de 2020 e, atualmente, está 34% acima do mesmo período de 2019 (Janeiro a Maio), e a tendência é de alta. Na comparação de Junho de 2019 com as três primeiras semanas de junho de 2020, a emissora aumentou sua audiência média em 94% e passou a ESPN2 no ranking de canais de TV por assinatura.

- É a primeira vez que conseguimos melhorar no ranking desta maneira. Mas isso é trabalho de toda a equipe, que tem sido incansável na busca de uma renovação constante de programas. E, consequentemente, o assinante responde com a audiência - resume a Gerente de Produção, Alessandra Joannou.

É justamente nessa renovação que o Woohoo “dominou” o assinante. Assim que iniciou o isolamento social, o canal criou o programa Quarentena, que tem quatro exibições por dia, sempre com convidados diferentes (segunda a domingo, às 10h30, 13h30, 16h30 e 22h05). Uma Jornalista do canal, juntamente com o “colecionador de histórias” Sérgio Malibu, recebem por videoconferência dois convidados por dia para falar dos mais diversos assuntos relacionados às artes marciais.

Uma atração já mencionada também “pegou de jeito” o assinante: o programa Vintage (segunda à sexta, às 14h30, 19h30 e 22h30 / sábado e domingo às 14h30 e 22h30). O canal deu um tratamento em imagens do início do século passado para compartilhar histórias e curiosidades das artes marciais com o espectador. E agradou em cheio.

O programa Jungle Fighters – VIDA DE GUERREIRO (segunda à sexta, às 12h05, 17h30 e 21h30 / sábado e domingo às 12h05 e 21h30) é outro programa que trouxe a trajetória e intimidade de novos personagens do mundo do MMA, como Felipe Cabocão, Amanda Ribas e outros.

O canal não descansa na quarenta e mais novidades vêm por aí. Neste mês, o Woohoo fechou um acordo com o Thunder Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, e com o Beach Boxing (Boxe de Praia), que você começa a ver na tela do canal a partir do próximo final de semana.