Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão, Deiveson aparece no Top 15 do ranking peso-por-peso do UFC

Nesta semana, após a atualização do ranking do UFC, Deiveson apareceu na 12ª colocação no peso-por-peso<br>

Com a atualização do ranking do UFC, Deiveson retornou ao peso-por-peso (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

Deiveson Figueiredo reconquistou o cinturão dos moscas do Ultimate no card do UFC 270, que foi realizado no último fim de semana, em Anaheim (EUA). O brasileiro precisou superar Brandon Moreno após cinco rounds – na luta que foi eleita a melhor da noite – para ficar com o título por decisão unânime. Os frutos do triunfo ainda seguem sendo colhidos pelo paraense.

Durante a terça-feira (22), o UFC atualizou o ranking. Com o título, o “Deus da Guerra” alçou ao topo da divisão dos moscas da franquia. Já entre os melhores atletas, independente da categoria, Deiveson retornou ao Top 15. O brasileiro assumiu a 12ª colocação no peso-por-peso.

O agora ex-campeão Moreno caiu três posições no peso-peso-peso e ocupa a 13ª posição. Campeão dos pesados, Francis Ngannou defendeu o posto contra Ciryl Gane, que era o dono do título interino, e manteve o quarto lugar entre os 15 melhores atletas da organização americana.