Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeã do TUF acusa Amanda de fugir: ‘Lutar comigo seria cruel’

A venezuelana Julianna Peña tem quatro vitórias no peso-galo do UFC

              Julianna Peña foi campeã do TUF 18 e segue invicta no peso-galo do Ultimate - (Foto: UFC)
Escrito por

Após derrotar a ex-campeã dos galos do UFC, Holly Holm, Valentina Shevchenko desafiou a atual detentora do cinturão, a brasileira Amanda Nunes para uma revanche. No entanto a baiana, que já derrotou a peruana na decisão unânime dos juízes, se manifestou através de suas redes sociais sugerindo que Shevchenko encare a venezuelana campeã do TUF 18, Julianna Peña, para decidir quem será a sua primeira desafiante.

Embalada por quatro vitórias consecutivas no UFC, Julianna acusou a brasileira de estar fugindo da luta, conforme declarou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Acho que isso é bastante engraçado. Soa como se ela estivesse fugindo de nós duas. Ela já teve uma luta com Valentina, então ela sabe no que está se metendo. E ela sabe que uma luta de cinco rounds comigo seria cruel, eu ficaria lá e trocaria golpes. Então, eu não acho que ela vê isso com bons olhos e quer aproveitar o tempo como campeã da forma que puder - disparou Peña.

A venezuelana pisou no octógono do UFC pela última vez em 9 de julho, quando derrotou a ex-desafiante da categoria, Cat Zingano, na decisão unânime dos juízes.