Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Assis disputa cinturão e pode ser o primeiro brasileiro campeão do Karate Combat

O evento vai ser transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Karate Combat no YouTube, a partir das 17h (de Brasília), nesta quinta-feira (12); saiba mais

Bruno Assis terá o campeão Edgars Skrivers pela frente (Foto: Divulgação Karate Combat)
Escrito por

Invicto há quatro lutas no Karate Combat, Bruno Assis disputará o cinturão dos leves (até 68kg) do evento nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. O desafio principal do sétimo episódio da terceira temporada do show será contra o atual campeão Edgars Skrivers, da Letônia, e pode cravar o nome do carateca paulista na ainda recente história da organização como o primeiro brasileiro a conseguir o feito.

O evento vai ser transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Karate Combat no YouTube, a partir das 17h (de Brasília). Sem perder há três lutas, Skrivers tentará defender seu título – conquistado em 2019 contra o também brasileiro Luiz Rocha – pela segunda vez. O letão é conhecido pelo volume de golpes e solidez tática.

- Skrivers é muito experiente, mas essa luta será nossa. Estou pronto para colocar o Brasil no topo, e o melhor jeito de atuar contra um adversário tão regular é simples: não desistir nunca - projetou o paulista.

Integrante da seleção brasileira de Caratê, Érica Santos estreará no Karate Combat credenciada por títulos como bicampeã panamericana e tetra sul-americana. Ela irá enfrentar a venezuelana Omaira Molina no peso-galo. No outro desafio do card, o peso-leve português Vitalie Certan terá o equatoriano Daniel Viveros pela frente na edição.