Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brazilian FS 6 desembarca pela primeira vez em curitiba com duelo entre promessas dos pesos-moscas

Alicate é um dos destaques da edição (Foto: Guilhermo Rodrigues / Brazilian FS)
Escrito por

No próximo sábado, 19, acontece a 6ª edição do Brazilian Fighting Series, um dos eventos mais consistentes do cenário nacional. Desta vez o palco é Curitiba. Na luta principal, um duelo entre dois dos mais promissores pesos-moscas do MMA brasileiro: João Alicate e Rodrigo Sarafian.

Aos 27 anos de idade, o curitibano Alicante tem como sua principal arma o jogo de solo. Não à toa, de suas 15 vitórias, nove (60%) foram por finalização. Apenas dois anos mais velho, o paraense Sarafian empata no número de finalizações com o anfitrião, porém, leva vantagem na experiência: são 21 vitórias em 33 lutas.

“Será nossa estreia no Sul do Brasil. É mais uma meta que o Brazilian atinge, pois desde a nossa concepção a gente tem em mente desembarcar nas grandes capitais das lutas, e a capital paranaense tem uma raiz muito forte com o MMA", celebra Lucas Lutkus, um dos promotores do evento.

Com 12 lutas, o card mescla jovens atletas com um grande futuro no MMA com lutadores de muita tarimba. Na luta coprincipal, o experiente Marcel Adur, com passagens por WSOF, ACA e BRAVE, enfrenta Rogério Garotão. Reforçam o card Elder Bebê Monstro, escalado para encarar Junior Marques; e Shyudi Yamauchi, irmão do atleta do Bellator Goiti Yamauchi.

“Os fãs do MMA nacional verão nomes conhecidos retornando ao holofote, como Marcel Adur e João Alicate; mas também, novas promessas despontando como os invictos Pedro Oliveira, Ilson Maza e Richard Jacobi. Esse é o tipo de card que buscamos para o Brazilian, equilibrando entre descobrir novas promessas e dar grandes lutas aos principais nomes do país", reforça Lutkus.

O Brazilian Fighting Series 6 terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube CFX Sports.

Brazilian Fighting Series 6
Striker’s House, Curitiba, PR
19 de Fevereiro
Início às 16h
Ao vivo no Youtube da CFX Sports


57kg - João Alicate x Rodrigo Sarafian
61kg - Marcel Adur x Rogério Garotão
77kg - Elder Bebe Monstro x Junior Marques
66kg - Shyudi Yamauchi x Robson Punk
84kg - Ewerton Hulk x Pedro Oliveira
61kg - Rodrigo Caiçara x Ilson Maza
61kg - Lucas Souza x Fernando Bonatto
61kg - Alisson Murilo x Thiago Costa
57kg - Felipe Orfeu x Wellington Ratinho
61kg - William Ozorio x Jeferson Pereira
120kg - Richard Jacobi x Felipe Brandão
77kg - Patrick Japa x William Cormier