Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brazilian Fighting Series fecha parceria com canal de Youtube para transmitir suas edições

Próxima edição será ao vivo no Youtube (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Brazilian Fighting Series fechou uma parceria com o canal de Youtube CFX, que possui mais de 582 mil inscritos, para transmitir as edições do evento a partir já da próxima edição, agendada para 16 de janeiro. Presidente da organização, Lucas Lutkus celebrou o projeto.

“É uma parceria inédita no MMA brasileiro. A gente vê que cada dia mais fã de MMA acompanha vídeos no youtube e fechar com o maior canal de MMA do Brasil na plataforma para transmitir nossos eventos em 2022 nos deixa muito animados", destacou o empresário.


Fundador do CFX, que atualmente é o canal brasileiro de lutas com mais inscritos no Youtube, Caio CFX também mostrou-se bastante entusiasmado com a parceria fechada com o consistente evento nacional.

“Fico muito feliz pelo crescimento do nosso trabalho. É um evento de alto calibre, com um potencial muito grande de crescimento internacional. Então essa união ajuda a quem mais importa: os atletas. Com a qualidade de mídia e com um evento bem estruturado, a gente tem muito a ajudar no crescimento do MMA nacional", declarou.

A próxima edição do Brazilian FS acontece no dia 16 de janeiro em São Bernardo do Campo, São Paulo. Até agora, duas lutas foram oficializadas: na principal, Ítalo “Chipa” Gomes enfrenta Henrique Marques pelo peso leve; na coprincipal, o ex-UFC Thiago Bodão retorna ao MMA após um hiato de quase sete anos para medir forças contra Leon Ogro.