Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro se prepara para desafio em gigante evento europeu de MMA

André Ricardo, o Dedé, encara John Hathaway, no Oktagon, no dia 15, em Frankfurt<br>

André Ricardo, o Dedé, encara John Hathaway, no Oktagon, no dia 15, em Frankfurt (Divulgação)
Escrito por

O brasileiro André Ricardo, conhecido como Dedé, está confirmado no Oktagon, no próximo dia 15 de outubro, em Frankfurt, na Alemanha. O brasileiro, da equipe CM System, terá pela frente o inglês John Hathaway, na categoria peso médio.

O desafio promete ser duro. Hathaway é um lutador experiente e que já teve passagem pelo UFC. Mas o brasileiro, treinado por Cristiano Marcello, um dos mais conceituados do país e que já trabalhou com Wanderlei Silva, garante estar preparado.

- Treinamos em alta intensidade todos os dias. Não pensei duas vezes para aceitar esses desafio. Hathaway é um atleta muito renomado na Europa, teve uma passagem muito boa pelo UFC. Acredito que será uma luta empolgante para o público. Me considero um lutador completo e vou buscar o nocaute ou finalização – disse Dedé, que não esconde a alegria por participar do evento.

- O Oktagon é um dos melhores eventos da Europa. É um prazer imenso fazer parte. Me mantenho treinando e sempre estou pronto. Fiz uma luta e venci. O objetivo é sempre treinar, evoluir e lutar nos maiores eventos do planeta – completou.

O Oktagon é um dos principais eventos de MMA da Europa. Por isso, conquistar um bom resultado é importante para receber o reconhecimento dos organizadores do UFC. Dedé, que tem um cartel de 11 vitórias em 16 lutas, vem de triunfo no Max Fight 24, em maio. O brasileiro não esconde a alegria pela nova oportunidade. O treinador Cristiano garante que o brasileiro está preparado.

- O Dedé é um lutador preparado. É um ex-TUF. Nunca pergunta sobre o adversário, está sempre pronto para os desafios. E esse é o espírito. Tem muita técnica e agressividade, e vai buscar a luta da noite e um bônus se assim tiver – afirmou o técnico Cristiano.