Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 12/07/2021
18:49
Compartilhar

Um dos principais instrutores da histórica Fight Capital Gym – do boxeador Skipper Kelp -, em Las Vegas, o faixa-preta brasileiro Léo Ramos levou a TATAME para um tour exclusivo no espaço, voltado para várias artes marciais e onde se localiza a primeira academia de MMA do estado de Nevada, Estados Unidos.

Além de destacar a história da academia, que inclusive já teve o mestre Dedé Pederneiras como dono, Léo mostrou cada pedaço da estrutura física do local e fez um convite: - Espero que vocês tenham gostado do tour. Quando quiserem vir para Las Vegas, entrem em contato, estamos abertos. Um abraço - disse.

Léo Ramos, vale lembrar, é natural do Rio de Janeiro e praticante de Jiu-Jitsu desde a década de 1990. Em busca dos seus sonhos, ele trocou a Cidade Maravilhosa por San Diego, na Califórnia (EUA), em janeiro de 2000. Ao longo do tempo, viu sua paixão pelo esporte crescer, recebeu a faixa preta e passou a trabalhar como professor no ano de 2009 até que, em 2017, chegou na renomada Fight Capital Gym, onde está hoje.

Veja o tour abaixo:

Siga o Lance! no Google News