Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro entra em acordo verbal com campeão para revanche valendo cinturão no UFC 282; veja

Campeão meio-pesado, Jiri Prochazka quer enfrentar Glover Teixeira no UFC 282, no dia 10 de dezembro, sem local definido

Glover Teixeira e Jiri Prochazka entraram em acordo verbal para revanche no UFC 282 (Foto: Divulgação)
Escrito por

A jiripoca vai piar! Tudo indica que o UFC anunciará muito em breve a revanche entre Jiri Prochazka e Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados. O site MMA Fighting publicou na última quinta-feira (11) que os dois já teriam fechado um acordo verbal para mais um confronto, desta vez pelo card da edição 282, no dia 10 de dezembro, em local a ser definido.

A ideia inicial do UFC teria sido de reeditar o confronto no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro, pelo UFC 283, segundo a mesma publicação. Os dois lutadores, entretanto, tiveram ideia diferente e estão dispostos a antecipar a revanche. E como já é de se esperar, houve manifestação nas redes sociais. Atual campeão, Prochazka, de 29 anos, deu o “start” ao publicar a data e o possível local do embate, no Twitter: “UFC 282-10 de dezembro-Las Vegas”.

A resposta de Glover não demorou muito: “Let’s go” (Vamos lá), escreveu o brasileiro, que tem 42 anos e está sedento para essa que pode ser a sua última chance de recuperar o cinturão da categoria até 93kg.

O primeiro encontro entre Prochazka e Glover aconteceu em junho deste ano e foi espetacular. O tcheco aplicou um mata-letão e finalizou o brasileiro a apenas 28 segundos do fim do confronto, considerado como um dos melhores dos últimos tempos.