Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Borrachinha analisa derrota de McGregor para Poirier: ‘Conor está anos luz à frente, mas não mostrou vontade de vencer’

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha analisa derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier e afirma que o irlandês vinha bem melhor no combate, mas 'vontade de vencer' do americano foi determinante para o resultado da luta

Paulo Borrachinha fez análise da derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

O retorno de Conor McGregor, no último sábado (23), na luta principal do UFC 257, gerou grande repercussão e, como já é tradição em duelos envolvendo o irlandês, atraiu os olhares de inúmeros fãs de MMA. No entanto, quem esperava uma volta triunfal do ex-campeão duplo do Ultimate viu seu adversário, Dustin Poirier, roubar a cena e sair vitorioso por nocaute no segundo round. O confronto gerou inúmeros comentários e análises, e uma delas foi de Paulo Borrachinha, ex-desafiante ao cinturão peso-médio da organização.

Através de seu canal no YouTube, o brasileiro ressaltou que Conor estava melhor na luta, até ser nocauteado pelo americano. Borrachinha também destacou que McGregor não vem mais mostrando a garra de outros tempos, ao contrário do seu oponente, que mesmo em desvantagem, não mostrou sinais de desistência e brigou pelo resultado até o fim, sendo premiado com o nocaute.

- Muita gente vai esquecer de dizer o quão bom é o Conor McGregor, o quão diferenciado e monstruoso ele é. Vão esquecer que, no primeiro round, o Dustin Poirier foi cozinhado, assado e frito pelo McGregor, quase nocauteado. McGregor está anos luz à frente do Poirier, é notável a sua superioridade técnica. No segundo round, Poirier mostrou que tem coração, nessa divisão ele está mais resistente. Conor não mostrou a vontade de vencer, a garra, o sangue nos olhos, faca nos dentes. É compreensível. Ele está mega milionário, mais rico que o Dana White. Se vocês não sabem, o Dana ganha mais de U$ 70 milhões por ano só do UFC.

Conor ganha mais que isso só do UFC, além de todas as outras coisas que tem, como marca de roupa, o seu uísque. É muito dinheiro. Acho que o Conor não tem mais essa raça, essa vontade. Ele precisa de um desafio muito grande, acho que apenas o Khabib (Nurmagomedov) o faça voltar com determinação depois disso tudo. Ele tem treinado bem, foi superior ao Dustin no primeiro round e seria no segundo, se não fosse o coração do Dustin e a vontade dele de ganhar, que foi muito maior - analisou Borrachinha.

Veja o vídeo completo abaixo: