Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping volta a criticar Anderson Silva: ‘Está manchando seu legado’

Campeão dos médios do UFC critica atuação "bizarra" de Spider no UFC 208 e mais

FOTO: UFC
Escrito por

Michael Bisping garante que não guarda mágoas de Anderson Silva após a polêmica luta travada em fevereiro do ano passado, mas na hora de criticar não tem papas na língua. Após criticar a performance do brasileiro, ele voltou a falar de Spider, agora apontando para o seu legado.

Durante a última edição de seu programa na rádio SiriusXM, Bisping declarou que é fã de Spider, mas que o brasileiro teve uma performance "bizarra" no UFC 208 e está "manchando seu legado".

- Não estou tentando chutar um homem caído. Não mesmo. Comprei o pay-per-view para assistir Anderson Silva. Independente do que aconteceu entre nós, sou fã dele e ele sempre nos deixa empolgados. Sempre pensamos até momentos antes do gongo soar ao fim dos 15 minutos (três rounds) : "Calma, ele vai tirar algum coelho da cartola?". Mas ele não fez isso, não puxou o gatilho, e o que fez foi permitir que Brunson o anulasse. Então quando foi para a decisão, todo mundo pensou que Derek tinha vencido. Claro, (a vitória) foi para Anderson, o que foi chocante, e acho que talvez você encontre um argumento para Anderson ter vencido o primeiro e segundo rounds, mas foi uma performance bizarra e seu legado está lentamente sendo manchado. Vamos colocar dessa forma - disse.

Michael Bisping venceu Dan Henderson, em outubro, e ainda não tem data para fazer sua próxima defesa de título nos médios. Seu rival deve ser o cubano Yoel Romero.