No último sábado (24), ao entrar em ação no card do UFC 261, a ex-campeã peso-palha Jessica Bate-Estaca teve a chance de se tornar também campeã na categoria peso-mosca feminino ao enfrentar a atual detentora do cinturão, Valentina Shevchenko, mas a brasileira teve seus planos frustrados e acabou sendo derrotada pela atleta do Quirguistão por nocaute técnico no segundo round, desperdiçando a oportunidade de conquistar o título em duas divisões de peso diferentes.
Apesar do duro revés, Jessica garante ter levado aprendizados visando os próximos desafios de sua carreira nas artes marciais mistas. Com 29 anos e um cartel profissional de 21 vitórias e nove derrotas, a paranaense se pronunciou sobre o combate diante de Valentina através de suas redes sociais e ressaltou que tem esperança em dias melhores dentro do octógono do Ultimate.
- Só perde quem luta! Ontem (sábado) não foi nosso dia, seguimos em frente! Obrigado por todo carinho que tenho recebido, obrigado mestre Gilliard Paraná e equipe PRVT, obrigado a todos que contribuíram para o meu camp. Seguimos fortes, dias melhores virão - escreveu a lutadora.
Dia 28/04/2021 12:12