Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas batem o peso e confirmam disputas de título no Jungle Fight 100

Tudo pronto para a realização do Jungle Fight no DAZN 100, que acontece neste sábado (28), em Manaus, Amazonas, com três cinturões em jogo; confira todos os detalhes

Klinger e José Serrano vão ser os responsáveis pela luta principal da noite em Manaus (Foto: Leonardo Fabri)
Escrito por

Tudo pronto para a centésima edição do Jungle Fight, que acontece neste sábado (28), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, Amazonas. Na tarde desta sexta-feira (27) aconteceu a pesagem oficial no Anfiteatro da Ponta Negra e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias. A única mudança no card aconteceu em uma das disputas de cinturão. Após bater o peso, Eduardo “Máquina da Dor”, que faria a sua terceira defesa de cinturão, não apareceu para a encarada promocional e foi retirado do evento. No seu lugar entrou Klinger Pinheiro, que estava no card preliminar e recebeu a chance de lutar pelo título até 61kg contra o mexicano José Antonio Rodríguez.

Na disputa de cinturão até 77kg, o campeão Willker “Feijão” Lemos está confiante que conseguirá manter o título e espera anotar nova vitória atrás de uma oportunidade internacional: - Vou por o meu jogo em prática, colocar pressão e tenho certeza que vou conquistar um bom resultado para buscar voos mais altos - projetou Wilker.

Seu desafiante, Alessandro Junior “Gambulino”, acredita que a luta será uma guerra e promete dar o seu máximo para sair vencedor do cage: - Eu não sei qual é a estratégia dele, mas eu sei a minha. E amanhã vamos ver quem vai conseguir se impor e sair coroado com o cinturão - analisou Gambulino.

Outra disputa de cinturão confirmada vai ser entre a campeã Natália Silva, que coloca o título até 57kg em jogo contra Joice Mara. Fazendo a sua primeira defesa, a mineira Natália está confiante no triunfo: - Esse foi o melhor camp que eu já fiz. Então, estou confiante. Tenho certeza que será uma boa luta.

A desafiante Joice Mara, conhecida como “Menina de Ouro”, também esbanja confiança para o duelo. A amazonense, que está radicada no Rio de Janeiro há três anos e treina na PRTV com o mestre Gilliard Paraná, além de nomes como Jéssica Bate-Estaca e Priscila Pedrita, atletas do UFC, acredita na vitória. - É uma grande oportunidade para a minha carreira. Estou me sentindo muito bem e muito preparada - contou Joice.

O Jungle Fight no DAZN 100 terá transmissão ao vivo na plataforma de streaming DAZN. Para assinar e conferir todas as lutas, clique AQUI. O primeiro mês de assinatura é grátis! O card completo você só assiste no DAZN, mas os fãs de MMA poderão acompanhar as seis primeiras lutas no Canal Woohoo.

Os ingressos para o evento já estão a venda e podem ser adquiridos através do site: https://www.aloingressos.com.br/catalog/product/view/id/7118/s/jungle-fight-edic-o-100/

CARD COMPLETO:

Jungle Fight no DAZN 100
Manaus, no Amazonas
Sábado, 28 de dezembro de 2019

Cinturão até 61kg

Klinger “Do Boxe” Pinheiro (MPBJJ/ Nova União) x José Antonio Rodríguez Serrano (Cleber BJJ MMA)

Cinturão até 77kg
Willker “Feijão” Lemos (Team Nogueira) x Alessandro Junior “Gambulino” (Gordin Fight Team)

Cinturão feminino até 57kg
Natália Silva (Team Borracho) x Joice Mara (PRVT)

Outras lutas
57kg – Matheus “Calabresa” (Chute Boxe Bauru) x Alexsandro Praia de Lima (Renovação Coari Team)
66kg – Willian “Colorado” (Dimitry Fight Center/ Team Alpha) x Geberson Coutinho (Clube Legião da Luta)
66kg – Arthur Martins (Carmem Casca Grossa/ CT JAPA) x Leandro “Cacique” Pereira (Carioca Team)
57kg – Rodrigo “Muralha” de Moura (Nock Down Team/ Team Xisto) x Davi Black (Power Kick/ Team Alpha)
66kg – Leandro Oliveira (Chute Boxe Acre) x Max Douglas “Fúria” (SD System/ Checkmat)
77kg – Anderson “Astro da Maldade” (Dymitry Fight Center) x Ronildo Cabral (THF Team)
61kg – Breno Sombra x Eli Jones “Lorinho” da Silva (THF Team)
57kg – Ruan “Hunter” (Renovação Coari Team) x Raison “Moicano” (CT Vasconcelos)
61kg – Aluizio “Samurai” Cavalcante (Team Soares) x Maurício Freire de Almeida (Deo Academy)