Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleta da Umbra/Vasco é convocada para camp de Judô na Áustria

Luana de Carvalho, lutadora da Umbra/Vasco, foi selecionada pela CBJ para participar do Treinamento de Campo Internacional sub-21, em janeiro, na Áustria; confira

Luana de Carvalho estará presente no camp de treinamento na Áustria, em 2020 (Foto: Divulgação/CBJ)<br>
Escrito por

Campeã em diversas competições nacionais e internacionais em 2019, além de ostentar convocações para as seleções brasileiras de base e principal, Luana de Carvalho viveu uma grande temporada. Como recompensa pelo trabalho, a lutadora da Umbra/Vasco da Gama foi selecionada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para participar do Treinamento de Campo Internacional sub-21, que acontece em janeiro, na Áustria.

Luana comentou sobre a importância deste convite e destacou a experiência que pretende adquirir, tendo em vista que o camp terá a participação de atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

- Fico muito feliz com essa convocação. Será uma grande experiência, porque o treinamento de campo de Mittersill é muito tradicional, um dos principais que acontecem durante o ano. Em 2020, por ser um ano olímpico, terá a presença dos principais atletas do circuito e que estarão disputando os Jogos Olímpicos de Tóquio. É uma ótima chance para treinar com as diversas escolas do Judô internacional e seguir evoluindo - disse a jovem.

Já sobre a temporada de 2019, a lutadora fez um balanço e descreveu como um ano de “aprendizado e evolução”: - Foi um ano muito positivo e de muito crescimento. Tracei algumas metas e objetivos no início do ano com a minha equipe, me preparei da melhor forma e, graças a Deus, alcancei grande parte dos meus objetivos. Tive a minha primeira convocação para um evento com a seleção brasileira principal, que foi o Grand Slam de Brasília. Então, 2019 foi realmente um ano positivo na minha carreira - concluiu Luana.