Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser provocado Belfort, Sonnen ironiza declarações: ‘Difícil respeitar’

Sonnen, que tem grande ação no trash talking, analisou as declarações de Belfort e ironizou as expressões durante vídeo em seu próprio canal no YouTube

Sonnen não luta desde 2019 e, desde então, vem se dedicando aos trabalhos fora do cage (Foto: Divulgação/Bellator)
Escrito por

No último fim de semana, Vitor Belfort, durante entrevista para o site TMZ Sports, resolveu provocar Chael Sonnen. O brasileiro, que atualmente pertence ao plantel do One Championship, afirmou que ia “calar a boca” e “chutar a bunda” do americano. O ex-lutador, conhecido por não ter papas na língua, resolveu responder o brasileiro em seu próprio canal no YouTube.

Sonnen, que tem grande ação no trash talking, analisou as declarações de Belfort e ironizou: “Eu fui desafiado no fim de semana, e era Vitor Belfort. E Vitor Belfort disse, nas redes sociais, eu ‘vou calar a boca dele’, ‘eu vou chutar a bunda dele’. Ótimo, e o público dorme. ‘Eu vou calar a boca dele’. Nossa, essa foi única. Isso nunca foi dito na história - comentou Chael, que seguiu:

- Vou chutar a bunda dele (risos). Nossa, essa realmente me pegou desprevenido… Quanto tempo você demorou para pensar nessa? ‘Eu vou chutar a bunda dele’. É uma luta, em um cage de aço, com shorts, e os aplausos de um público alcoolizado. Veja porque é difícil eu respeitar o Vitor”, disse.
 
Sonnen ainda seguiu sua análise afirmando que possui um quadro intelectual superior ao de Belfort. O americano não luta desde junho de 2019, quando perdeu para Lyoto Machida no Bellator 222 e decidiu encerrar a carreira. Já “Phenom” subiu ao cage pela última vez em maio de 2018, quando também foi superado por “The Dragon” no UFC 224. O carioca ainda não estreou pelo One.