Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após finalizar no UFC Vegas 5, Jennifer projeta lutar pelo título

Logo após a luta, a curitibana desafiou a campeã Valentina Shevchenko – que, assistindo a transmissão ao vivo, aceitou o desafio através de um post no Twitter

Jennifer se colocou a disposição para enfrentar a campeã da categoria dos moscas (Foto: Reprodução/UYouTube/UFC)
Escrito por

Durante a semana, antes do combate, Jennifer Maia declarou à TATAME que estava na hora de surpreender no Ultimate. Conhecida por seu bom jogo na trocação, a brasileira mostrou que também tem um chão de alto nível no co-main event do UFC Vegas 5, na noite de sábado (1). A peso-mosca finalizou Joanne Calderwood e comentou sobre a “confiança” no seu jogo de grappling.

- Eu não sabia se iria vencer por nocaute ou finalização, mas sabia que não iria deixar nas mãos dos juízes. Se a luta fosse para o chão, estava muito confiante em não me desesperar. Então, estava confiante com o meu chão e de trabalhar para encaixar uma finalização - disse Jennifer durante a coletiva de imprensa.

Logo após a luta, a curitibana desafiou a campeã Valentina Shevchenko – que, assistindo a transmissão ao vivo, aceitou o desafio através de um post no Twitter. Em conversa com os jornalistas, Jennifer disse que essa é a luta que faz sentindo na categoria dos moscas: - Ainda não (ninguém do UFC falou sobre ela ser a próxima desafiante). Eu só pensei, seguindo a lógica, como a Jojo ia lutar com a Valentina e nós fizemos essa luta, então eu provavelmente entro no lugar dela. E eu sinto que estou pronta - concluiu a brasileira.