Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após críticas de Anderson Silva, Dana quer encontro para fazer as pazes

Presidente do UFC pretende viajar até Los Angeles para ter encontro com ex-campeão

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Dias depois de Anderson Silva soltar o verbo contra o UFC e especialmente contra o, segundo ele, "todo poderoso" Dana White, o presidente do UFC falou sobre a reação de Spider a sua saída do UFC Rio e revelou que pretende se encontrar com Anderson Silva o quanto antes.

Segundo o dirigente, em participação no programa "The Jim Rome Show", White comentou as reclamações feitas por Spider, falou sobre a relação com o ex-campeão dos médios e projetou um encontro.

- Tenho de lidar com diversas personalidades diferentes e egos  e muitas coisas diferentes com todos os atletas o tempo todo. Anderson sempre tem sido um desses caras únicos de se lidar – (mas) nunca nesse nível. Não fiz Kelvin Gastelum testar positivo para maconha e sair da luta, e nós tentamos fazer outras lutas e dar oponentes a ele. Você não pode exigir uma luta pelo título ou (ameaçar): "Vou me aposentar". Especialmente quando você sabe que minha filosofia é essa: se você sequer menciona a palavra "aposentadoria", você deveria se aposentar. Sei que ele não está feliz, nós precisamos nos sentar frente a frente. No fim das contas, tirando o fato de que Anderson Silva está perdendo a cabeça no Instagram e dizendo todas essas coisas, ele é um ótimo cara. Ele está irritado agora e precisamos nos sentar. Tudo é melhor cara a cara, então provavelmente preciso viajar até a Califórnia e conversar com ele - e logo, muito em breve - explicou o dirigente.

Anderson Silva estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no dia 3 de junho, pelo UFC Rio. Mas o americano acabou flagrado no doping e teve de ser retirado do show, deixando Spider sem adversário.