O UFC 237, realizado no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, não representou somente a derrota de Anderson Silva para Jared Cannonier. No duelo em questão, ao aplicar um chute baixo, o brasileiro sofreu uma lesão no joelho e a luta precisou ser interrompida no mesmo instante, sendo declarada a vitória para o americano.
Três meses após o revés, o "Spider" revelou novidades a respeito de sua continuidade no MMA. Em resposta a um seguidor em suas redes sociais, o ex-campeão peso-médio do Ultimate afirmou que precisará passar por uma cirurgia no joelho, o que deve deixar o atleta fora de combate até 2020, de acordo com o próprio lutador.
Além disso, Anderson citou na mesma resposta ao seguidor que deverá retornar ao UFC no ano que vem para finalizar seu contrato com a organização, onde ainda tem duas lutas restantes em seu atual vínculo.
- Tenho uma operação no joelho. Devo voltar ano que vem para terminar o contrato. Tenho mais duas lutas no contrato do UFC - indicou Anderson, atualmente com 44 anos.
Dia 20/08/2019 12:40