Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amanda vai colocar cinturão dos penas em jogo contra Megan

A "Leoa" vai defender pela segunda vez o título da categoria dos penas no dia 12 de dezembro, pelo UFC 256 – ainda sem local definido

Amanda Nunes e Megan Anderson lutam no UFC 256, em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Double Champ do Ultimate, Amanda Nunes vai defender pela segunda vez o título da categoria dos penas no dia 12 de dezembro, pelo UFC 256 – ainda sem local definido. A brasileira vai enfrentar a australiana Megan Anderson, segundo informações da ESPN americana. A “Leoa” até cogitou encerrar a carreira após derrotar Felicia Spencer, em junho, mas segue ativa em busca de ampliar o seu legado dentro do esporte. Essa será a terceira luta da baiana em um intervalo de 12 meses, que também é campeã dos galos.

Megan vem com uma marca de duas vitórias seguidas no UFC. A peso-pena derrotou Zarah Fairn e, por último, a brasileira Norma Dumont.

Thominhas tem retorno agendado

Sem lutar desde janeiro de 2018, o peso-galo Thominhas Almeida vai encarar Alejandro Perez no card do UFC que será disputado no dia 10 de outubro. O brasileiro registra três derrotas nas últimas quatro lutas pela franquia. O mexicano também entra pressionado após perder para Cody Stamann e Yadong Song. A informação do combate, que ainda não tem um local definido, foi divulgada pelo MMA Fighting.

Till e Hermansson fazem main event

Darren Till e Jack Hermansson vão fazer a luta principal do UFC programado para o dia 5 de dezembro. Segundo informou a ESPN americana, o combate nos médios aguarda apenas a liberação médica do inglês, que machucou o joelho no duelo contra Robert Whittaker, no último mês de julho. “The Gorilla” vem de revés para o ex-campeão, enquanto “The Joker” voltou a vencer após finalizar Kelvin Gastelum.