Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta, SFT define estratégias para chegar ao 1º lugar no Ibope; veja

Com seus eventos sendo transmitidos na TV aberta, SFT realiza ações voltadas para os fãs de MMA e projeta o primeiro lugar no Ibope; confira mais detalhes:

Em alta no MMA nacional, SFT vem conquistando o carinho dos fãs da modalidade (Foto: Divulgação)
Escrito por

O SFT 16, que será realizado no próximo sábado (21), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo e que será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band, a partir das 23h30, quer atingir o primeiro lugar no Ibope nacional. O evento já conseguiu o primeiro lugar em Belém, no Pará, com 10 pontos de média, e em São Paulo o terceiro lugar.

Para isso, estão sendo realizadas varias ações, que começaram na edição passada, realizada na Arena Corinthians, onde a organização levou o seu mascote para interagir com o público que compareceu no jogo entre Corinthians x Botafogo. Nesta edição, a novidade fica por conta dos ônibus que estão circulando nos bairros da cidade de São Paulo e na Grande São Paulo, com publicidade voltada para a 16ª edição. No último sábado (14), foi realizada uma ação que contou com cerca de 40 mil pessoas no CERET, em São Paulo, com a apresentação do mascote do SFT durante lutas de Pro Wrestling da BWF.

- O nosso objetivo é chegar em primeiro lugar no Ibope. Não é fácil, mas também não é impossível. O telespectador está carente de novas atrações na TV aberta e nós temos este produto para oferecer. Somos atualmente o único evento de MMA nacional transmitido ao vivo para todo o Brasil e sem custo nenhum para o telespectador. A exposição do atleta que luta no SFT é sensacional e a nossa equipe é espetacular. Começando com o nosso CEO Murray, com o presidente David Hudson, que dispensa comentários e não sabe o que é dormir em virtude do evento, da nossa advogada e produtora Deborah Amodio, que só falta pegar o lutador no colo, do nosso matchmaker Magno, que procura sempre casar as lutas mais justas possíveis, para Anderson Berinja, que nos ajuda bastante e para todo o nosso Staff. Sem esquecer que dois de nossos campeões, Anderson Berinja e Vanessa Melo, foram contratados pelo UFC. Fico honrado de fazer parte deste time - disse Caetano Abbruzzini Filho, um dos organizadores do SFT.

O SFT 16 terá em sua luta principal o combate entre Júnior Maranhão e Helinton dos Santos. Com um cartel de 22 vitórias e nove derrotas, Maranhão retorna à organização em busca de redenção e quer voltar à corrida pelo title shot em sua categoria. Do outro lado, o manauara Helinton (17-7) quer mostrar a força do MMA amazonense.