Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aldo é visto como ‘azarão’ para disputa de título no UFC 251; Usman e Volkanovski são favoritos em duelos pelo cinturão

Marcado para acontecer neste sábado (11), UFC 251 tem José Aldo como 'azarão' em disputa de título no peso-galo e Kamaru Usman e Alexander Volkanovski favoritos para os outros duelos pelo cinturão do card; veja os detalhes:

José Aldo é visto como 'azarão' para disputa de título contra o russo Petr Yan (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
Escrito por

O card mais esperado do UFC em 2020 será realizado neste sábado (11), na estreia da “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU). A histórica edição 251 vai contar com três disputas de título e um card repleto de brasileiros. De acordo com o site Betboo, Kamaru Usman, Petr Yan e Alexander Volkanovski são vistos como favoritos.

Deixe seus palpites no UFC 251, AQUI

Na luta principal do estrelado card, o campeão Usman (16-1) vai defender pela segunda vez o título dos meio-médios. O desafio inicial seria contra o brasileiro Gilbert Durinho, que testou positivo para Covid-19 e foi retirado do card. O nigeriano, agora, vai encarar Jorge Masvidal (35-13). Quem colocar 10 reais em Kamaru, vai receber, em caso de vitória, 14,44 reais. Do outro, “Gamebred” conquistou o cinturão de “lutador mais casca-grossa” e assumiu a luta há sete dias. Quem casar o mesmo valor no americano, vai ganhar, se a vitória acontecer, 28,50 reais.

O co-main event reserva uma disputa revanche pela coroa dos penas. Em dezembro do último ano, Volkanosvki (21-1) superou Max Holloway (21-5) e se tornou campeão da categoria. Quem colocar 10 reais na vitória de “The Great”, vai ganhar, em caso de triunfo, 14,80 reais. Já “Blessed”, que defendeu o cinturão contra José Aldo, Brian Ortega e Frankie Edgar, foi derrotado e recebeu do UFC a revanche imediata. Quem colocar o mesmo valor no havaiano, vai ganhar 27,50 reais, se o cinturão for recuperado.

José Aldo (28-6) e Petr Yan (14-1) lutam pelo cinturão vago dos galos, após Henry Cejudo anunciar aposentadoria do MMA no último mês de maio. O brasileiro já foi dominante nos penas e agora tenta o cinturão em uma nova categoria. Quem casar 10 reais no “Campeão do povo”, vai ganhar 28 reais, se a vitória acontecer. Já o russo é um dos nomes que mais vem crescendo dentro da divisão até 61kg. Quem colocar o mesmo valor em Yan, terá um retorno de 14,50 reais, se a vitória for confirmada.

CARD COMPLETO:

UFC 251
Ilha de Yas, em Abu Dhabi (EAU)
Sábado, 11 de julho de 2020

Card principal (23h, de Brasília)
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Mavidal
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-galo: Petr Yan x José Aldo
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas
Peso-mosca: Amanda Ribas x Paige VanZant

Card preliminar (19h, de Brasília)
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Jiri Prochazka
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Muslim Salikhov
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Danny Henry
Peso-leve: Léo Santos x Roman Bogatov
Peso-pesado: Marcin Tybura x Alexander Romanov
Peso-mosca: Raulian Paiva x Zhalgas Zhumagulov
Peso-galo: Karol Rosa x Vanessa Melo
Peso-galo: Martin Day x Davey Grant