Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adversário de Jacaré assume luta principal, e brasileiro agora pega Kevin Holland no UFC 256

Um encontro de recuperados da Covid-19 vai marcar o duelo entre Ronaldo Jacaré e Kevin Holland. O brasileiro testou positivo em maio e, já 100%, aguarda ansiosamente para voltar

Após um ano sem lutar, Jacaré vai retornar no próximo dia 12 (Foto: Reprodução Instagram @ronaldojacare)
Escrito por

Após o peso-pesado Curtis Blaydes contrair Covid-19 e ser forçado a se retirar do card do UFC Vegas 15, realizado no último sábado (28), quando enfrentaria Derrick Lewis na luta principal, desta vez a doença atingiu Kevin Holland. Através das suas redes sociais, o atleta revelou que está fora do main event do UFC Vegas 16, no próximo dia 5 de dezembro, quando teria Jack Hermansson pela frente, e que esperava um rápido retorno ao octógono.

A confirmação da volta do peso-médio americano, porém, veio poucas horas depois. Em uma jogada para “salvar” o UFC Vegas 16, a organização remanejou o italiano Marvin Vettori, que enfrentaria Ronaldo Jacaré no UFC 256, em 12 de dezembro, para substituir Kevin e encarar Hermansson. Desta forma, Holland – que ainda precisa testar negativo – foi escalado para o duelo com Jacaré.

Jack Hermansson x Marvin Vettori

Atual quarto colocado no ranking dos médios, Hermansson vem de uma vitória por nocaute no primeiro round contra Kelvin Gastelum, em julho. Aos 32 anos, o sueco ostenta um cartel de 21 triunfos e cinco derrotas. Cinco anos mais novo, o italiano Marvin Vettori vive sua melhor fase no Ultimate, com três resultados positivos em sequência. Vettori, vale citar, é pupilo do treinador brasileiro Rafael Cordeiro na equipe Kings MMA. A dupla faz a luta principal do UFC Vegas 16, no próximo sábado, dia 5 de dezembro.

Ronaldo Jacaré x Kevin Holland

Um encontro de recuperados da Covid-19 vai marcar o duelo entre Ronaldo Jacaré e Kevin Holland. O brasileiro testou positivo em maio e, já 100%, aguarda ansiosamente para voltar ao octógono depois de um ano e reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas. Atualmente com 40 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 26 triunfos e oito reveses ao longo de sua trajetória no MMA profissional, mas não vive boa fase.

Novo adversário de Jacaré, o americano Kevin Holland vive situação oposta. Em ascensão na categoria dos médios, Kevin vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, a última delas em outubro passado. Aos 28 anos, “Trailblazer” faria a primeira luta principal da sua carreira, e agora foca em se recuperar da Covid.

O UFC 256 vai contar com a segunda defesa de cinturão do campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo em sua luta principal. Além disso, outros brasileiros vão entrar em ação, casos de Charles do Bronx, Junior Cigano e Renato Moicano, todos com importantes desafios pela edição em 12 de dezembro.