Londrina

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Paixão revela expectativa com retorno e projeta decisão contra o Athletico

Atacante do Londrina crê em duelo difícil contra equipe da capital, mas vê equipe focada para buscar a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense<br>

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina
Escrito por

Depois de quatro meses de paralisação, o Campeonato Paranaense retorna com bastante expectativa para o atacante Igor Paixão, do Londrina, que volta a campo no próximo domingo (19) diante do Athletico pelo jogo ida das quartas de final.

Um dos destaques da equipe antes da pausa por causa da pandemia, o atacante de 20 anos emprestado ao clube pelo Coritiba comentou sobre o fim da espera para voltar aos gramados.

- A expectativa é grande. Vínhamos trabalhando forte com os treinos on-line que o professor passou para todos do grupo e acredito que temos tudo para retornarmos ainda mais fortes. Estou bastante ansioso para poder voltar a atuar - disse Igor.

Tendo logo um desafio diante do Athletico nas quartas de final, Igor Paixão exaltou a dificuldade do adversário, mas se mantém confiante na força do Tubarão para buscar a vaga na semifinal: 

- Sem dúvidas, serão dois jogos muito difíceis. É um adversário forte e que teve uma boa campanha na primeira fase, mas nós estamos focados e bastante preparados para fazer boas partidas e buscar esta classificação.

Com a proibição da prefeitura de Londrina para a realização do jogo na cidade, o compromisso ocorrerá no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, cidade que fica a 60 km de Londrina. Apesar de lamentar a mudança, Igor acredita que não irá atrapalhar o fato de atuar fora dos seus domínios.

- Mesmo sendo de portões fechados, jogar no nosso estádio é sempre melhor. Mas se isso foi definido, cabe a nós aceitarmos e darmos o nosso melhor para sairmos vitoriosos e com um passo importante rumo à classificação - finalizou o atacante.