Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vale vaga! Inter e La U se reencontram no Beira-Rio

Colorado e Universidad de Chile medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Porto Alegre

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

O Beira-Rio vai tremer na noite desta terça-feira. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Internacional e Universidad de Chile voltam a se encontrar pela partida de volta da Segunda Fase da Pré-Libertadores.

No primeiro encontro entre os clubes ninguém balançou a rede. Sendo assim, o Colorado só fica com a vaga se vencer. Já a La U avança com vitória ou empate com gols. Se o duelo terminar empatado sem gols, os dois times decidem a continuação nos pênaltis.

Como chega o Inter?


Para o duelo continental, o Internacional chega com a defesa em alta. Nos últimos três jogos, os comandados de Eduardo Coudet mostraram equilíbrio e fortaleceram a defesa, que apresentou sinais de instabilidade.

Na escalação, o mistério fica por conta do meio-campo. A expectativa é que ele abra mão de Musto ou Lindoso e deixe o time mais ofensivo.

Como chega a La U?

Ao que tudo indica a temporada 2020 será mais tranquila para a Universidad de Chile. Se ano passado o time lutou contra o rebaixamento, a La U mostra a sua força sob o comando de Hernán Caputo e vem de dois triunfos consecutivos no Chileno.

Agora, para o duelo na Libertadores, o time tenta surpreender o Internacional em pleno Beira-Rio, que deve receber cerca de 40 mil pessoas. O principal desfalque do time é o meia Montillo, que foi expulso no jogo de ida.

Prováveis Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Universidad de Chile: Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey. Técnico: Hernán Caputo.