Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo Fenômeno não inclui Gabigol no ’11 ideal’ da história do Flamengo: ‘A concorrência é acirrada’

No evento promovido pelo Santander para a final da Libertadores, o craque brasileiro falou sobre Gabigol e deixou um palpite ousado para a decisão entre Flamengo e Palmeiras

O ex-atacante não ficou em cima do muro e deixou o seu palpite para a final (Foto: Reprodução)
Escrito por

Duas vezes campeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo Fenômeno não incluiu Gabigol no '11 ideal' da história do Flamengo.

Perguntado se o atual camisa 9 do Rubro-Negro estaria em um suposto "Flamengo ideal", o Fenômeno citou Nunes para justificar a ausência de Gabi na escalação.

- Eu acho que não. O Flamengo teve muitos noves. O Nunes foi um centroavante muito importante pro Flamengo. O Gabigol com certeza é determinante, ele bota para dentro e é um grande jogador, mas não sei se entraria no 11 ideal de todos os tempos do Flamengo. A concorrência é acirrada - afirmou Ronaldo.

No evento promovido pelo Banco Santander, por ocasião da decisão da Libertadores, que acontece no sábado (27), às 17h, entre Flamengo e Palmeiras, em Montevideo, o ex-atacante deu o seu palpite para a final.

FLAMENGO OU PALMEIRAS? SIMULE A FINAL DA LIBERTADORES

Para o Fenômeno, o Rubro-Negro irá faturar o título com uma vitória por 3 a 0.

- O Flamengo tem mais qualidade, apesar de acreditar que uma final seja decidida por detalhes. Estou otimista e quero incentivar os atacantes do Flamengo para que seja assim, 3 a 0.

Léo Moura, que também participou do evento, disse que o jogo terminará 2 a 0 para os cariocas. O único que colocou o Verdão como campeão da Libertadores foi Marcos. O ex-goleiro acredita que o Alviverde vença por 2 a 1.