Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Show brasileiro! Conmebol anuncia quem vai cantar na final da Libertadores 2021

Palmeiras x Flamengo contará com aproximadamente 60 mil torcedores no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Cantora brasileira comandará a festa

Escrito por

A cantora brasileira Anitta será a artista que se apresentará na final da Libertadores 2021, neste sábado, no jogo entre Palmeiras e Flamengo. Sucesso dentro e fora do Brasil, a personalidade da música terá sua segunda oportunidade de apresentar o show antes da partida. Ela esteve em Lima, no Peru, em 2019. 

+ Título garantido? Veja a tabela de classificação do Brasileirão Série A e simule

Na última vez, Anitta antecedeu o título do Flamengo, em 2019. Em entrevista, a cantora brincou que estava dando sorte para o Rubro-Negro. Mesmo sendo torcedora do Botafogo, ela admite ficar contente por trazer sorte à um clube brasileiro. 

- Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura - disse ela no podcast "Podcasts". 

Anitta cantou na final da Libertadores 2019 e estará no Palmeiras x Flamengo (Foto: Ernesto BENAVIDES / AFP)


A final da Libertadores será entre Palmeiras e Flamengo. Esta será a quinta vez que clubes do mesmo país disputam a decisão mais desejada da América Latina. Antes disso, na final da Sul-Americana, no último sábado, a banda Barões da Pisadinha realizaram um show antes do campeão Athletico Paranaense vencer o Bragantino. 

Anitta é autora de sucessos como "Na batida", "Tá na mira", "Vai malandra", "Bang", "Girl from Rio", "Show das poderosa", entre outras canções. Aos 28 anos, a brasileira começou sua carreira em 2010.

Em 2020, na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, o jogo decisivo não contou com venda de ingressos ao público (apenas convites distribuídos por clubes e empresas parcerias) nem show de abertura, com em 2019 e 2021. Isso aconteceu por medidas sanitárias contra a Covid-19.