Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LDU (EQU) x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir

Na altitude de 2.850 metros de Quito, Peixe iniciará a sua trajetória nas oitavas de final da Libertadores fora de casa

Santos tem cinco vitórias e um empate nesta edição da Libertadores (Foto: Staff Images/Divulgação Twitter Santos)
Escrito por

Segundo melhor time da fase de grupos da Libertadores, o Santos inicia a sua trajetória no mata-mata da competição continental fora de casa, nesta terça, contra a LDU (EQU), no estádio Casa Blanca, em Quito, a 2.850 metros acima do nível do mar. 

Com seis jogadores mais o técnico Cuca impossibilitados de jogar por conta do novo coronavírus, o volante Jobson suspenso e mais cinco atletas lesionados, o Alvinegro tem uma equipe inteira de desfalques para este que é o jogo mais importante da temporada até o momento. 

Do outro lado, o time equatoriano ficou em segundo lugar do grupo D, com o feito de ter eliminado o São Paulo da competição. Os albos conquistaram o primeiro turno do campeonato nacional e são vice-líderes do segundo. 

Estádio: Casa Blanca, Quito (SP)
Data e horário: 24 de novembro, às 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Julio Fernandez (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)
Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do L!.

LDU: Gabbarini; Perlaza, Luis Caicedo, Ordoñez e Cruz; Villarruel, Alcivar, Julio e Marcos Caicedo; Martinez Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Desfalques: Corozco e Sornoza (Covid-19); Guerra, Muñoz e Piovi (se recuperam de lesão). 

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Alex Nascimento) e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Alison (Vinicius Balieiro), Diego Pituca e Felipe Jonatan (Jean Mota); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Marcelo Fernandes. 

Desfalques: João Paulo, Madson, Luan Peres, Sandry, Ângelo e Cuca (Covid-19); Jobson (suspenso); Vladimir, Laércio, Carlos Sánchez, Renyer e Raniel (se recuperam de lesão).