Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio tem jogo de vida ou morte contra o Rosario Central na Libertadores

Tricolor e Canalla ainda não venceram na competição e somente a vitória interessa nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

Apresentação Grêmio x Rosário Central
Escrito por

Um dos confrontos mais aguardados na semana da Libertadores acontece na noite de quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Grêmio e Rosario Central, dois times que decepcionam, buscam a vitória que pode impedir uma eliminação precoce.

Considerado por muitos o melhor estilo de jogo do Brasil, o Grêmio decepciona na temporada. Apesar da vaga na final do estadual, o Tricolor não repete o desempenho na Libertadores e após três rodadas somo apenas um ponto.

Apesar de encarar o maior rival no fim de semana, o elenco de Renato Gaúcho deixa de lado o estadual e foca suas atenções para os Canallas. Sem medo de lesão ou desgaste, o comandante vai utilizar força máxima para evitar um novo revés e consequentemente uma eliminação.

Rosario com formação mista

Se o Tricolor está pressionado, o elenco Canalla também chega com a obrigação de vencer. Após encerrar a participação na Superliga Argentina, alguns jogadores foram poupados e outros acabaram vetados pelo DM, como, por exemplo, Fernando Zampedri.

Com apenas um ponto na classificação, o Central precisa derrotar o Tricolor de qualquer jeito se quiser disputar o mata-mata. Em caso de novo insucesso, a eliminação será concretizada.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Rosario Central: Jeremías Ledesma; Nahuel Molina, Miguel Barbieri, Luciano Recalde e Alfonso Parot; Joaquín Pereyra, Rodrigo Villagra, Emanuel Ojeda e Jonás Aguirre; Jarlan Barrera; Germán Herrera. Técnico: Diego Cocca.