Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garantidos no mata-mata, River Plate e Internacional medem forças no Monumental

Duelo entre Millonarios e Colorado acontece na noite de terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Buenos Aires

Digue Cardoso/Lancepress!
Escrito por

Na noite de terça-feira, River Plate e Internacional, garantidos nas oitavas de final da Libertadores, disputam um jogo que não promete fortes emoções no Monumental de Núñez, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Após cinco rodadas, o time comandado por Marcelo Gallardo fez o suficiente para carimbar o seu passaporte ao mata-mata e somou 9 pontos. Já o Inter foi muito bem, apresentou um futebol consistente e ficou com a liderança da chave, com 13 pontos.

No encontro no Beira-Rio, o Internacional começou avassalador e abriu 2 a 0. Porém, o River Plate mostrou o seu poder de reação e buscou o empate.

Desempenho River Plate

Sem a Superliga Argentina, o River Plate foca as suas atenções na Copa da Superliga e atropelou o Aldosivi nas oitavas de final. No total, o Millonario venceu por 7 a 1 e agora mede forças com o Atlético Tucumán.

Classificado para as oitavas da Libertadores, o River vai com um time misto para o confronto. A prova disso é que Gallardo relacionou alguns jogadores do Sub-20 para ganharem experiência.

Desempenho Inter

Melhor campanha da chave, o Internacional chega ao temido Monumental de Núñez relaxado. O técnico Odair Hellmann deve mexer no time e poupar as principais peças, entre elas, D’Alessandro.

No último compromisso do Colorado antes da Libertadores, o time foi superado pelo Palmeiras no último fim de semana.

Caso não haja nenhuma dúvida de última hora, o Inter vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Nonato e Camilo (Guilherme Parede); Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.