Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavani diz que Boca merecia a vitória e mira gol contra o Palmeiras na volta: ‘Muita vontade’

Uruguaio teve chances, mas passou em branco no empate sem gols na Argentina

Cavani afirmou que Boca merecia vitória diante do Palmeiras (Foto: Luis ROBAYO / AFP)
Escrito por

Diante de uma Bombonera lotada, Boca Juniors e Palmeiras empataram em 0 a 0, nesta quinta-feira (28), em Buenos Aires (ARG), pela partida de ida da semifinal da Libertadores. A equipe da casa foi melhor e teve as chances mais significativas, mas não tirou o zero do placar. Na saída de campo após o duelo, o uruguaio Edinson Cavani analisou o desempenho de sua equipe, afirmando que os argentinos mereciam ter vencido a partida.

+ Cavani segue em jejum, mas foi o jogador mais perigoso de Boca Juniors x Palmeiras

- Fizemos uma grande partida, merecíamos ganhar porque tivemos as chances mais claras do jogo. Nos faltou o gol. Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Mas acabou assim, 0 a 0, temos que usar o exemplo do que fizemos hoje para ir ao Brasil e fazer da mesma maneira em busca da classificação à final. A equipe fez uma grande partida contra um grande rival que é o Palmeiras. Agora teremos o clássico (contra o River) e depois vamos jogar com tudo no Brasil - disse Cavani à ESPN.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

O camisa 10 do Boca ainda falou sobre a vontade de marcar o seu primeiro gol na Libertadores, lamentando as chances desperdiçadas nesta quinta. Apesar de ter sido o jogador mais perigoso da partida com várias chances, o uruguaio passou em branco mais uma vez. Cavani está na expectativa de balançar a rede pela primeira vez na competição mais importante do continente no duelo de volta, no Brasil.

- Com muita vontade (de marcar o primeiro gol na Libertadores). Em situações como uma semifinal de Copa Libertadores, mas não consegui marcar. Tenho que seguir trabalhando para que eu possa marcar no próximo (jogo) - completou o centroavante.

+ Torcedores do Palmeiras flagram caso de racismo na Bombonera

Com o resultado, qualquer empate no Allianz Parque, na quinta-feira (5), vai levar a decisão para os pênaltis. Já quem vencer, garante a vaga no tempo normal. Antes de se enfrentarem na semana que vem, Boca Juniors e Palmeiras terão compromissos por suas ligas nacionais. Os argentinos terão clássico contra o River Plate, no domingo (1). Enquanto o Verdão enfrenta o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia.