Need for Speed

(Foto: Divulgação/EA)

LANCE!
31/07/2019
14:14
Rio de Janeiro (RJ)

Uma rede australiana de varejo acabou jogando o volante na frente do capô, com o perdão do trocadilho infame, e acidentalmente revelou um novo jogo da série Need For Speed, intitulado Heat. O anúncio evidentemente já foi removido, mas em terra de internet, quem tem print é rei, então uma imagem da página foi feita pelo IGN norte-americano.

A imagem de capa do jogo é baseada em uma atualização passada do jogo Need for Speed No Limits e muito provavelmente se trata de um placeholder, ou seja, uma imagem genérica apenas para preencher buracos em uma página de internet. Naturalmente, ela não corresponde à arte final da embalagem.

(Imagem: Reprodução/IGN)

A Electronic Arts não comentou as informações, embora, no passado, a empresa tenha confirmado que um novo jogo da popular série de corridas está em desenvolvimento.

-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-

Inclusive, era esperado o anúncio oficial de um novo Need for Speed durante a E3 2019, mas a EA escolheu não usar o evento para promovê-lo. Em um post no blog oficial, os estúdios Dice, subsidiários da EA, explicaram a ausência da novidade na feira, mas deram a entender que teremos algo mostrado na Gamescom 2019, que acontece do dia (20 a 24 de agosto em Colônia, na Alemanha.

O último jogo da franquia foi Need for Speed: Payback, lançado em novembro de 2017. O título recebeu críticas mistas que, em parte, elogiavam o primor visual e consertos de erros de jogabilidade de seu antecessor; mas também criticavam o enredo mal escrito, a falta de recursos já icônicos da série e práticas de loot boxes e microtransações para cobrar mais dinheiro dos consumidores.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: