Moto E6 Plus

(Foto: reprodução/Twitter)

LANCE!
27/08/2019
10:33
Rio de Janeiro (RJ)

A Motorola é uma das maiores fabricantes no que diz a respeito ao mercado de smartphones de entrada e intermediários. Prova disso são as linhas G e E, que ganharam vários fãs ao longo dos anos e continuam conquistando muitos consumidores que buscam um bom custo-benefício.

Todavia, a fabricante vinha deixando a linha E de lado para se concentrar em seus projetos com os dispositivos Android One, mas, no que depender de novas imagens do suposto Moto E6 Plus que vazaram nesta semana, os fãs dos aparelhos de entrada podem comemorar.

No último sábado (24), o leaker Roland Quandt compartilhou no Twitter as fotos do dispositivo — inclusive com direito a agradecimentos ao AliExpress, que teria concedido o produto a ele. A tela frontal do suposto Moto E6 Plus conta com bordas bem finas — considerando a sua categoria —, além de entalhe em forma de “gota”, dando um ar um pouco mais sofisticado ao smartphone.

-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-

A parte traseira apresenta duas câmeras e o sensor de impressões digitais com o logo da Motorola no meio. Vale notar, no caso, que as linhas de design do E6 Plus parecem estar muito mais alinhadas aos smartphones da linha Android One do que ao seu “irmão menor” E6.

Essa pequena “confusão” só é sanada pela imagem que contém informações do produto, na qual é possível visualizar que ele virá rodando o Android 9 Pie e nomeado como “moto E6 Plus”. Infelizmente, não dá para extrair muito mais informações desses registros, mas, considerando que eles parecem ser bem realistas e que a IFA 2019 está batendo à porta, pode-se entender que o novo smartphone de entrada pode estar chegando ao mercado em breve.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: