Diablo 4

As animações estão mais suaves e o impacto dos poderes é bem mais visível no game (Foto: Divulgação)

LANCE!
02/11/2019
17:11
Rio de Janeiro (RJ)

Já faz um tempinho que os fãs aguardam por mais informações sobre a sequência da franquia Diablo, e eis que a Blizzard satisfaz a sede dos entusiastas com o anúncio oficial de Diablo IV no evento BlizzCon, nesta sexta-feira (1º), em Anaheim, na Califórnia. Para quem estava com saudades, a desenvolvedora confirmou que vai voltar à pegada mais sombria, gótica e medieval.

A primeira prévia introduz uma trama que acontece “muitos anos” depois dos eventos de Diablo III. O vídeo tem três minutos e mostra um personagem descrevendo os cenários do game, que contam com um nível de detalhes e definição incrível. As animações estão mais suaves e o impacto dos poderes é bem mais visível. Inicialmente estão confirmados o bárbaro, a feiticeira e o druida. Veja:

Um segundo teaser vem para divulgar as jogatinas em grupo, seja sozinho, acompanhado da inteligência artificial, ou ao lado de amigos, tanto na cooperação local quanto na on-line. O clipe de 9 minutos começa com um grupo fugindo de demônios em uma catacumba, enquanto tenta desvendar o segredo da abertura de uma porta de pedra.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

A Blizzard promete a usual surra de loots, com milhares de itens para encontrar durante a aventura, além de um “santuário que será uma massa de terra contínua e contínua” que conecta cinco regiões — indicando, talvez caminhos menos lineares e mais liberdade de ação em todas as áreas, sem tanta tela de carregamento e trechos bloqueados por conta disso.

Você poderá personalizar seu personagem através de equipamentos, árvores de talentos, habilidades, runas e montarias. A Blizzard promete um título com "jogabilidade e progressão infinitas". O game ainda não tem data de estreia e deve ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: